ganhos

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Blusa gola larga...linda...



Se você encontrar uma porta à sua frente, poderá abri-la ou não. Se você abrir a porta, poderá ou não entrar em uma nova sala. Para entrar, você vai ter que vencer a dúvida, o titubeio ou o medo. Se você venceu, você deu um grande passo: nesta sala vive-se. Mas também tem um preço: são inúmeras as outras portas que você descobre. O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta.

Os erros podem ser transformados em acertos, quando, com eles, se aprende. A vida não é rigorosa: ela propicia erros e acertos. Não existe a segurança do acerto eterno.

A vida é generosa: a cada sala em que se vive, descobre-se outras tantas portas. A vida enriquece a quem se arrisca a abrir novas portas. Ela privilegia quem descobre seus segredos, e generosamente oferece afortunadas portas.

Mas a vida também pode ser dura e severa: se você não ultrapassar a porta, terá sempre a mesma porta pela sua frente. É a repetição perante a criação. É a monotonia cromática perante o arco-íris.

É a estagnação da vida. Para a vida, as portas não são obstáculos...
São apenas diferentes passagens.

Tenha uma linda semana..mil beijinhos

Um comentário:

  1. Boa Tarde,
    Somos da empresa H.Marin e produzimos fios diferenciados com viscose e algodão reciclado, que proporcionarão maior qualidade e toque agradavel aos seus trabalhos artesanais.
    Entre em contato conosco, através do e-mail atendimento@hmarin.com.br, para receber um conjunto de pequenas amostras de nossos fios.
    Visite também nosso site www.hmarin.com.br e conheça nossa variedade de produtos e cores.
    Atenciosamente,
    Equipe H.Marin

    ResponderExcluir

OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

300x250


Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds