ganhos

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Baby Ioda ( tradução da querida Denise Von Poser)


Free Pattern

RECEITA LIVRE (GRÁTIS) - Pode ser usada e DIVULGADA em inglês, mas a tradução tem direitos autorais, de Denise Von Poser.

Tradução : Denise von Poser

BABY IODA JACKET

Criação : Cari Luna

Tradução para o português: Denise von Poser

Materiais : 100 g de fio de algodão ou lã.

Tamanho = até 6 meses.

Obs.: a frente direita é transpassada por cima da frente esquerda ou vice-versa. Pode ser fechado com um botão (faça uma alcinha) ou pela colocação de cordões de tricô ou crochê.

Pontos empregados: pm, pt e p garter (pm dos dois lados).

Costas = Monte 40 p e trab 4 carr em p garter, continue a trab em pm (dir) e pt (av) até que as costas meçam 25,5 cm. Termine com uma carr av.

Frente esquerda= Monte 36 p trabalhe 4 carr em p garter, continue a trabalhar em pm (dir) e pt (av) até que a peça meça 15 cm. Diminua 1 p mais 1 p na borda direita a cada lado direito feito até que a peça meça 25,5 cm = 24 p. Trabalhe 14 p e arrem 10 p. Coloque os 14 p à espera.

Frente direita = Siga as instruções da frente esquerda revertendo o formato.

Mangas = Monte 20 p e trabalhe 4 carr em p garter.

Carr 5 : (lado dir) Aumente 1 p de cada lado, continuando em pm (dir) e pt (av) aumentando 1 p de cada lado a cada 4 carr até ter 36 p.Trabalhe a carr 7 sem aumentos. Arremate.

Acabamento = Fça a s costuras. Coloque os 28 p à espera nas ag e trabalhe 5 carr em p garter. Arremate de maneira bem solta.

Esta receita foi doada por Cari Luna para SHOKAY DESIGN CIRCLE (visite o link acima).

O blog de Cari é www.dogsstealyarn.com

Tradução da querida amiga Denise Von Poser, me cedida gentilmente para postar aqui no blog, obrigada amiga querida... e saiba que o mundo necessita de pessoas como você viu...correta, amiga.. generosa e M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.mil beijos em seu coração..


Praticar atos gratuitos de amor - que tal? Disse ao meu marido que o amo. Não custou nada. Pus um bilhete na lancheira do meu filho dizendo como ele é especial. Não custou nada. Abri a porta da loja para uma senhora em cadeira de rodas. Não custou nada. Deixei uma lata de biscoitos para o carteiro. Não custou nada. Dei minha vez na fila no supermercado. Não custou nada. Telefonei para meu irmão dizendo que estava com saudades. Ele também estava! Pedi desculpas a um amigo com quem tinha sido agressiva. Custou um pouco, mas deu muita alegria. Levei flores e chocolates para uma tia velha. Não custou nada . Dei passagem para um carro no cruzamento e sorri para o motorista. Não custou nada e ele sorriu de volta. Comprei um presentinho para minha filha. Era uma coisa de nada, mas ela ficou feliz. Agradeci ao rapaz que embalou minhas compras. Ele ficou satisfeito. Dei um dia de folga ao meu assistente, mas lhe paguei. Custou só um pouquinho, mas nós dois ficamos contentes. Convidei uma amiga para um passeio e um cinema. Nós nos divertimos. Atos gratuitos de amor - como me fizeram bem!(Sandy Erzine) Tenha um final de semana cheio de atos de amor.. Beijokas no ♥ kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

300x250


Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds