ganhos

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Casaquinho de crochê para bebe




Um dia tive medo de ser aquilo que eu era dentro de mim, mas os caminhos tortuosos da vida me levaram simplesmente a EU MESMA, por isso agora sou feliz, pois não preciso mais me esconder dos meus próprios sentimentos!!!! Uma coisa eu aprendi na vida: Nunca deixamos pessoas que gostamos sem respostas... mesmo que seja a pior delas.... Um sentimento sem verdade é apenas uma triste ilusão do nosso coração!!!" Seja sempre feliz... pois você é a principal pessoa da sua história... Um lindo dia ...beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

300x250


Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds