ganhos

sábado, 17 de janeiro de 2009

Bolerinhos infantis.





Um ótimo final de semana ...com muita felicidade...
Achei esta matéria muito importante e realista...
espero que gostem e que de alguma forma,
nos façam compreender melhor a tal sonhada felicidade!!!
Fonte> http://www.wmulher.com.br

Por: Gisele Pecchio Dias*

- Responda rápido, sem pensar: por que você quer casar com ela?

- Eu quero ser feliz.

- Errado. É por isso que ela lhe deu o fora.

A pergunta, feita em voz alta e grave, partiu de um rapaz que tentava consolar um amigo que havia acabado de terminar o noivado.

A tarde fria e a garoa me empurraram para dentro daquele shopping. Entre uma sopradinha na borda da xícara e um gole de café fiquei ali, atenta, ouvindo a conversa.

Você deve estar me achando uma autêntica mexeriqueira, mas juro que aconteceu por acaso e não pude evitar ouvi-los, até porque falavam alto, como quase todos os rapazes.

Embora muito jovem, o que aconselhava o outro era casado há bastante tempo e fugia do perfil normal de um homem na faixa dos vinte e cinco anos.

- Seu enfoque sobre a felicidade no casamento está equivocado. Por isso, ela não quis você. A mulher é o ser mais inteligente que habita nesse planeta. É rápida feito uma águia e quando você menos espera ela já concluiu o final da história que você está pensando começar ...

Esse elogio sobre a mulher me deixou ainda mais interessada na conversa. À medida que o rapaz falava, o outro silenciava e balançava a cabeça, em sinal de concordância.

- Tolo aquele que se julga capaz de enrolar uma mulher. Com mulher não tem essa conversa de crer para ver. Se ela não ver não crê e não tem papo furado.

- Mas o que há de mau em querer a própria felicidade?

- Sabe por que eu casei com a minha mulher? Pra fazê-la feliz. Quando um homem escolhe uma mulher pra casar ele tem que desejar, em primeiro lugar, fazê-la feliz. Esse é o enfoque correto: desejar a felicidade plena de quem amamos. Por isso sou o cara mais feliz do mundo.

Bem, a essa altura eu já estava olhando para os lados buscando cumplicidade com outra pessoa que possivelmente pudesse estar ouvindo os rapazes, sentados à minha frente. Para o meu conforto, percebi que não mexericava sozinha, uma mulher na mesa ao lado também estava muito interessada e um casal também ouvia. Por um instante quatro pares de olhos cúmplices se cruzaram e tive a sensação de que a qualquer momento um de nós iria puxar aplausos para o rapaz. O que não ocorreu. Mas trocamos sorrisos.

Eles, indiferentes, prosseguiam a conversa ...

- Mas se eu não desejar a minha própria felicidade como vou fazê-la feliz?

- E quem falou que a sua felicidade vem na frente? A gente tem que fazer a outra pessoa feliz. Sou casado com a melhor mulher do mundo e só tenho olhos pra ela. E foi sempre assim, desde que a pedi em namoro ao pai dela. Mesmo que isso não fosse tão importante para mim, sabia que a faria feliz ser pedida em namoro e me ouvir falar sobre minhas intenções de casar ao pai dela. Namorei, noivei e casei e é assim que tem que ser. Quem gosta de mulher de verdade tem que respeitar essa regra. É desse jeito que as mulheres de verdade gostam de ser tratadas.

O rapaz nem precisou dizer, mas é fácil concluir que a mulher dele deve sentir-se casada com o melhor homem do mundo por fazê-lo feliz, em primeiro lugar.

beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

300x250


Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds