ganhos

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Crochê - use e abuse..











Olá... ueba... rs começamos
uma nova semana.. um novo
dia.. um novo ciclo em nossas
vidas.. cada dia é um novo dia,
uma nova chance de mudarmos,
ou melhorarmos algo..
Já parou pra pensar em algo
que você tanto quer???
Então.. vamos que vamos??
Pense assim>
Eu quero, eu posso, eu consigo...
verá que é bem mais fácil, lidarmos
com as situações..e alcançarmos
nossos objetivos..É dificil?
É... mas com vontade e perseverança,
sempre chegamos lá!!!
Uma semana repleta de muitas
realizações e sucesso!!
Beijokas
Kelly



DANONINHO CASEIRO


Ingredientes>

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 pote de iogurte natural
1 pacote de suco de morango em pó

Modo de Preparo

Misturar todos os ingredientes no liquidificador e bater por mais
ou menos 10 minutos ou até ficar uma consistencia de creme.
Pronto. E só colocar num refratário de vidro, ou potinhos individuais e colocar na
geladeira para firmar.

Um comentário:

  1. OI KELLY!COMO ESTÁ?SABE ESTOU EM SÃO PAULO.TALVEZ NO FINAL DA SEMANA EU VÁ EM EMBU.QUEM SABE TE ACHO AI.
    UM BEIJO!
    GILDA MARIA

    ResponderExcluir

OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

300x250


Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds