ganhos

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tricoteiras na Record!!!

Estas meninas maravilhosas e menino
hiper simpático..
fizeram bonito na entrevista a Rede
Record... a solidariedade e amizade..
fazem desta arte pura fascinação...
Super Denise.. amei vc tricotando no
inicio da matéria.. eita maozinhas
ligeiras.. hehhee..te amo
Veralu... transmite puro carinho..
Zaíra amada..lindona como sempre..
Clara.. eita mulher dinâmica..
Todas as meninas.. encantaram com
certeza esta manhã!!!!
Beijo enorme... cheio de alegrias..
kelly

6 comentários:

  1. eu adorei ver todo mundo na tv, com vozes, rostos hihi
    agora eu sei quem é quem...
    hihi

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Por favor, será que vc poderia me mandar a capa ou o nome e o número da revista da qual vc tirou as receitas de bebês postadas em dezembro de 2008. Se achar melhor escanear e mandar por e-mail (marise_bat@hotmail.com), eu agradeço. Faço coleção de revistas com receitas diferenciadas e estas são lindas.
    Desde já agradeço,
    Marise.

    ResponderExcluir
  3. Obs: Eu não quero a revista escaneada, quero somente a capa ou o número, o nome e a editora para que eu possa procurá-la com mais facilidade. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga,amei esta materia. Sempre bom quando falam em blogs, tricoteiras e crocheteiras. Eu adoro...Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly.
    Também assisti.Achei uma entrevista simplesmente maravilhosa.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. rosimarri@hotmail.com25 de janeiro de 2011 às 05:23

    Olá!gostei de ve-las mais uma vez na tv!quero saber,se aquela peça da cor roxa que a moça está usando é uma gola?gostei muito dela!obrigado,bjs.rosimarri@hotmail.com

    ResponderExcluir

OLá..obrigada pela visita...seja sempre muito bem vinda!!! um grande beijo
kelly

Pesquise

Pesquisa personalizada

300x250


Importante

As imagens colocadas neste blog foram retiradas da internet.
Caso voce seja dono ou saiba a identificação da autoria, favor informar!
Grata

Traficc feeds